Governador Marconi Perillo visita Posto de Comando da Operação Férias Turista Seguro do CBMGO

Em visita oficial a Aruanã, o governador Marconi Perillo visitou na noite de domingo, dia 7, o posto de comando da 39ª Operação Férias Turista Seguro do CBMGO. Ele foi recepcionado pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, que estava acompanhado do Comandante do 3º CRBM, Coronel Celso Ofugi, e do Comandante da 39ª Operação Férias, Tenente Coronel Queiroz. Ao conhecer a parte interna do Posto dos Bombeiros, instalado na cidade turística para o mês de julho, o governador Marconi Perillo elogiou o trabalho e a estrutura da Operação: “O Corpo de Bombeiros está muito bem. Parabéns, está tudo muito organizado”, destacou.

O Coronel Helbingen apresentou a estratégia da Operação Férias, apontando, no mapa, todos os pontos turísticos onde foram montados postos para este período de férias e o mapa estatístico que também chamou bastante a atenção do governador pela quantidade de serviços prestados, tendo como destaque a prevenção. Antes de sair para os demais compromissos, o governador recebeu uma camiseta da 39ª Operação Férias Turista Seguro e cumprimentou a tropa operacional desejando felicidades e bom trabalho. Confira fotos da visita: