Curso de Formação de Oficiais Promove 6ª Edição do Arraiá dos Bombeiros

O Arraiá dos Bombeiros, uma das mais animadas e tradicionais festas juninas de Goiânia, volta este ano a ocupar o Sol Music Hall, do Clube Jaó, no dia 1º de junho. Atrações musicais, comidas típicas e muita animação prometem movimentar a festa. O arraiá tem como finalidade principal a interação da Corporação com a sociedade. Além disso, permite aos cadetes, futuros comandantes, a experiência de promoverem um evento que envolve milhares de pessoas e ainda a possibilidade de arrecadar recursos para a formatura. O Arraiá dos Bombeiros deste ano contará com shows da dupla Rodolfo e Rodrigo. Como o Arraiá é uma festa que pretende trazer o clima das festa de São João do interior para a capital, o evento não se resumirá apenas às atrações musicais. O arrasta pé ganha decoração especial com bandeirolas, balões, instalação de uma vila junina com barraquinhas, correio elegante e uma ornamentação típica dos festejos tradicionais. Os ingressos já estão à venda.