Corpo de Bombeiros Militar faz prevenção durante entrega de brinquedos no Goiânia Arena

Marconi-Perillo-Show-de-Natal-Entrega-de-Brinquedos-Foto-Fernando-Leite-05

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás montou um esquema de segurança especial para o evento Show de Natal 2017, no domingo, no Goiânia Arena. O governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, concluíram a entrega de brinquedos da programação do Show de Natal 2017. “Buscamos sempre levar alegria, afeto e dignidade para as nossas crianças”, disse Marconi durante a entrega dos presentes, mais de 100 mil apenas na capital. “É emocionante ver o sorriso nos rostinhos das crianças”, disse Valéria.

Os portões do Goiânia Arena, no Jardim Goiás, foram abertos antes das 8 horas para receber as mais de três mil crianças que lotaram as arquibancadas do ginásio. Elas vieram de todos os bairros de Goiânia, transportadas em 127 ônibus ofertados pela OVG. Antes de entrarem no Goiânia Arena, receberam brinquedos, lanches e balões. Marconi e Valéria chegaram em seguida. O governador e a primeira-dama se uniram ao Papai Noel da OVG na entrega dos brinquedos.

Marconi disse que a distribuição de presentes representa a gratidão pela vida. “Eu peço a Deus que nesta data todos tenham Jesus Cristo em suas famílias”, exortou. Em entrevista, Marconi lembrou que este é o último Show de Natal que comanda como governador, e falou de sua alegria por ter entregado, em quatro mandatos, mais de 15 milhões de brinquedos em todo o Estado. “Estou saindo feliz por mais uma vez ter levado alegria e dignidade a todas as crianças de Goiás”, disse.

Após concluírem a entrega de brinquedos, Marconi e Valéria chamaram ao palco do Goiânia Arena a principal atração artística da manhã, o cantor Zé Felipe. Revelação da música sertaneja, o filho do cantor Leonardo agradeceu o governador e a primeira-dama pela participação nas atrações do Show de Natal e encerrou a festa saudado pela multidão que tomou o ginásio para a entrega de presentes. O CBMGO participou ativamente da entrega dos brinquedos em todo o Estado.

Marconi-Perillo-Show-de-Natal-Entrega-de-Brinquedos-Foto-Mantovani-Fernandes-02