Bombeiros apoiam distribuição de brinquedos da OVG no interior do Estado

A campanha Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) está promovendo em todo o Estado a distribuição de brinquedos para crianças. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) apóia a iniciativa. Confira fotos da ação.

JATAÍ, SERRANÓPOLIS E CHAPADÃO DO CÉU

O 13º Batalhão Bombeiro Militar de Jataí participou na manhã de quinta-feira, 14, da entrega de brinquedos da campanha Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) promovido em todo o Estado. A distribuição de brinquedos em Jataí ocorreu no período matutino e uma equipe composta de uma UR e uma ASA deslocaram para as cidades de Serranópolis e Chapadão do Céu para entrega de brinquedos nos respectivos municípios. Foram entregues mais de 15 mil brinquedos para as crianças das cidades. Prestigiaram o evento o secretário geral de Governo, Jailton Naves, representando o governador do Estado, o Comandante do 13º BBM, Tenente Coronel Helio Cristiano do Carmo, vereadores e representantes da sociedade municipal. Confira fotos:

IVOLÂNDIA, MOIPORÁ, ISRAELÂNDIA, JAUPACI, AMORINÓPOLIS E IPORÁ
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Helbingen Júnior, representou o governador Marconi Perillo durante a entrega. Em Iporá, o Comandante Helbingen foi homenageado pelo prefeito Naçoitan Leite e Câmara Municipal de Iporá com uma Moção de Aplauso pelos benefícios do CBMGO levados ao município e região. A missão da entrega foi coordenada pelo Tenente Coronel Helio Cristiano do Carmo, Comandante do 13º BBM-Jataí, que responde pelo comando do 2º CRBM, e foi realizada pelas Companhias Bombeiro Militar de Iporá e de São Luis dos Montes Belos, apoiados por militares do 4º BBM de Rio Verde.

RIO VERDE

Bombeiros militares de Rio Verde organizaram e garantiram a segurança da população na operação de entrega dos brinquedos da OVG, na tarde desta terça-feira, 12. Todas as crianças que compareceram ganharam bolas, carrinhos, bonecas e estojos de pintura. Foram entregues aproximadamente 14 mil brinquedos.

AURILÂNDIA, CACHOEIRA DE GOIÁS E SÃO LUÍS DE MONTES BELOS
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, representando o governador de Goiás, Marconi Perillo, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), participou nesta segunda-feira, 11, do Show de Natal da OVG – edição 2017. Foram realizadas entrega de brinquedos às crianças de Aurilândia, Cachoeira de Goiás e São Luís de Montes Belos, área de atuação da CIBM de São Luís de Montes Belos. A entrega foi realizada juntamente com as autoridades dos municípios e lideranças da região. Bombeiros militares da CIBM de São Luís de Montes Belos, Iporá e do 4º BBM de Rio Verde organizaram e garantiram a segurança da população na operação.