Corpo de Bombeiros Militar recebe visita técnica de alunos do CAO da Polícia Militar do Estado de São Paulo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebe nesta quarta-feira, 27, a visita técnica de alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os militares foram recepcionados pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, no auditório da corporação. O objetivo da visita é conhecer o funcionamento da estrutura do CBMGO e estreitar o intercâmbio de informações entre as instituições. Temas como gestão estratégica, análise digital e assistência à saúde do bombeiro militar serão debatidos durantes as palestras ministradas por oficiais da Corporação.