Comandante Geral do CBMGO visita Posto de Comando da Operação Férias Turista Seguro
O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, visitou na sexta-feira, dia 19, o Posto de Comando da 39ª Operação Férias Turista Seguro. O Coronel Helbingen concedeu entrevista à equipe de reportagem da TV Serra Dourada, destacando o papel da Corporação junto à comunidade local e a importância das atividades preventivas que garantem o lazer e a tranquilidade das pessoas.
Durante a visita, o Coronel Helbingen, junto com o Comandante da Operação Férias Turista Seguro, Tenente Coronel Queiroz, receberam dos Bombeiros Mirins, turma de Aruanã, liderados pela 2º Tenente Joyce e o 2º Sargento Roniskley, uma homenagem especial de agradecimento pelo incentivo e apoio na viabilização e realização do projeto tão relevante para a comunidade.
O Comandante Geral ainda falou à equipe de Comunicação Social da Operação. Ele ressaltou a importância dos recursos investidos na Operação e o emprego dos profissionais do Corpo de Bombeiros especialistas nas atividades pertinentes a Operação e sempre dedicados em servir, garantindo a segurança e tranquilidade dos turistas e da população que contam sempre com este apoio, durante este período. “Nós temos um grande fator que faz a diferença nessa operação: a vontade e o comprometimento dos nossos profissionais”, destacou.
Avaliando os resultados através dos atendimentos proativos e reativos realizados neste período, a Corporação promove maior aproximação do seu público. Por estar no local onde de fato é necessário, com os recursos suficientes disponíveis, o resultado é a preservação de vidas, e o socorro a quem necessita.












