Bombeiros militares de Itumbiara realizam vistoria em shopping

O 6º Batalhão Bombeiro Militar, de Itumbiara, através da Seção de Inspeção Contra Incêndio e Pânico (SECIP), realizou na sexta-feira, dia 9, inspeção no shopping Paranaíba (Rodoviária) de Itumbiara.  A inspeção realizada teve o apoio de todo o efetivo do dia com o objetivo de notificar os responsáveis pela administração quanto às irregularidades encontradas na edificação, bem como estabelecer prazo final para adequações.

Dentre as solicitações no laudo de vistoria destaca-se a necessidade do projeto arquitetônico de combate a incêndio, manutenção no sistema de bombas, sinalização de emergência inadequada, instalação de alarme de incêndio, adequação de corrimãos, rotas de fuga, quantidade de extintores de incêndio insuficientes, dentre outras exigências.  A vistoria teve grande repercussão devido à edificação apresentar grande fluxo de pessoas e à sua relevância para o município. A operação foi acompanhada por toda imprensa local. Confira fotos: