Governo de Goiás entrega novas viaturas aos órgãos da Secretaria da Segurança Pública e Justiça

Na segunda-feira, dia 10, o governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, e o Secretário da Segurança Pública e Justiça (SSPJ), Joaquim Mesquita, entregaram 1228 veículos novos aos órgão da pasta. O objetivo é renovar a frota de veículos  de todos os órgãos que compõe a SSPJ. A cerimônia foi realizada no Autódromo de Goiânia. Os veículos repassados são da marca Gol 1.6, o que representa maior potência em comparação à frota anterior que era formada por carros 1.0. A distribuição do primeiro lote foi feita da seguinte forma: 1.115 veículos para a Polícia Militar; 50 para Polícia Civil; 43 para Polícia Técnico-Científica e 20 para o Corpo de Bombeiros Militar.

Nos próximos 40 dias, toda a frota estará completa com a chegada de outros 681 veículos possantes. As  novidades são as picapes 4X4 para reforçar o patrulhamento na zona rural; os furgões para transporte de menores que cumprem medidas socioeducativas; os rabecões para o Instituto Médico-Legal (IML) e os modelos SUV que contribuirão com o trabalho dos grupamentos especiais. Os novos veículos vão garantir a melhoria operacional e o fortalecimento  das ações ostensivas e preventivas realizadas em todo Estado pelos órgãos de Segurança, ressaltou o Secretário de Segurança Pública. Confira  fotos da entrega: