+NotíciasNotícias

BOMBEIROS MILITARES DE ÁGUAS LINDAS ACIONADOS PARA RESGATAR VÍTIMA DE ACIDENTE COM TRATOR

Bombeiros Militares de Águas Lindas de Goiás foram acionados, às 11h30, deste domingo, 3, para socorrer vítima de um acidente com trator no Setor Sol Nascente. Ao chegar no local, as equipes do CBMGO constataram que a vítima estava presa entre a pá mecânica e a estrutura da frente do veículo. Foram realizadas manobras para retirada da vítima do local além de técnicas de reanimação cardiopulmonar. Apesar dos esforços das nossas equipes, a vítima, do sexo masculino, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ele estava trabalhando na manutenção do veículo, um trator Bob Cat, quando a pá desceu e o atingiu na região do tórax. O corpo ficou aos cuidados do IML.