Vice Governador de Goiás e sua comitiva visitam sede do 3º Pelotão Bombeiro Militar

Na manhã de terça-feira, dia 2, o 3º Pelotão Bombeiro Militar teve a honra de receber em sua sede as seguintes autoridades: O Vice Governador do Estado de Goiás, José Eliton de Figueredo Júnior, o Secretário de Segurança Pública e Justiça, Joaquim Mesquita, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, o Deputado Estadual Iso Moreira, o Prefeito Municipal de Posse, Dr. José Gouveia, a Presidente da Câmara Municipal de Posse, Vereadora Solange Valente, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Silvio Benedito, o Comandante do 4º CRBM, Coronel Siqueira, o Delegado Geral da Policia Civil João Carlos Gorski, o Comandante do 17º CRPM, Tenente Coronel Jesus, o Comandante do 24º BPM, Tenente Coronel Bonaldo, o Delegado de Posse Dr. Renato, bem como demais vereadores e autoridades municipais.

Na oportunidade as autoridades visitaram as dependências da Unidade Bombeiro Militar. Com toda a tropa em forma o Vice Governador do Estado elogiou as dependências da Unidade e parabenizou todos os militares pelos excelentes serviços que o 3º PBM vem prestando no Nordeste Goiano. O Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Helbingen, também se dirigiu a tropa elogiando a disciplina e comprometimento dos militares com a Instituição, por fim o Comandante do Pelotão, Ten Xavier, agradeceu em nome de todos militares a visita das autoridades. Toda a comitiva esteve ao longo de todo o dia na Câmara Municipal de Posse participando de audiências públicas e como de costume militares do 3º PBM estiveram realizando a prevenção do evento. Confira fotos: