Corpo de Bombeiros Militar atua em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-153 em Uruaçu

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Uruaçu, foi acionado, por volta das 16 h, desta quinta-feira,12, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 153, Km 194, zona rural de Uruaçu, próximo ao ponto de apoio Bela Vista.
No local, uma caminhonete colidiu na traseira de um caminhão. O acidente deixou o condutor da caminhonete preso às ferragens. Com o uso do desencarcerador, os bombeiros realizaram a retirada das ferragens,  e em seguida, a remoção da vítima.

Após atendimento de primeiros socorros, a vítima foi levada ao hospital municipal de Uruaçu. Atuaram na ocorrência: Capitão Dutra, 1° Tenente Mírian, 3° Sargento Fontes, Cabo Natalino e Soldado Sakamoto. Confira fotos: