Vereadores de Jaraguá apresentarão requerimento para doação de área ao Corpo de Bombeiros Militar

Em visita à 17ª Companhia Independente de Bombeiro Militar na quarta-feira, dia 23, os vereadores Sebastião Helcio Alves ( Helcio Xuda), José Sabiá (Zé Sabiá) e Silmar Moreira (Silmar da Fundação) informaram ao Comando do Unidade que será proposto pelos parlamentares um requerimento junto à Prefeitura para a doação de uma área ao Corpo de Bombeiros Militar. O requerimento, segundo os vereadores, será encaminhado ao prefeito na primeira seção da Câmara Municipal de Jaraguá. No encontro com os vereadores, ficou estabelecido que o Comandante da 17ª CIBM fará o uso da tribuna na Câmara Municipal de Jaraguá na primeira sessão do ano para realizar o balanço dos atendimentos realizados pelos Bombeiros na cidade. A área pública será usada para construção da sede definitiva dos Bombeiros no município.