Senadora Lúcia Vânia e secretária Ana Carla Abrão Costa visitam Posto de Comando da Operação Férias Turista Seguro

O Posto de Comando da Operação Férias Turista Seguro, em Aruanã, recebeu no fim de semana a visita da senadora Lúcia Vânia e da secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão Costa. As autoridades foram recepcionadas pelo Comandante da Operação Férias Turista Seguro, Tenente Coronel Adval Dias Mateus. Em viagem de lazer com a família, ambas aproveitaram para conhecer a moderna estrutura do posto que centraliza todas as ações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) durante a temporada de férias no Rio Araguaia. Elas elogiaram as ações preventivas dos Bombeiros e desejaram bom trabalho a todos os componentes da equipe. Confira fotos:

ApD_loHHD6cjopgN5J-H-luKEwmNdzY1LC0-zuGZFTtV

???????????????????????????????