+NotíciasDestaqueNotícias

Seminários Técnicos sobre Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico do CBMGO contam com participação de 80 profissionais

Foi finalizado nesta quarta-feira, 28, no Comando de Atividades Técnicas (CAT) do @cbmgo, o ciclo de Seminários Técnicos sobre Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico do CBMGO. A segunda turma contou com a participação de 40 responsáveis técnicos, engenheiros e arquitetos que atuam na área de segurança contra incêndio e pânico, totalizando um público de 80 participantes.

O evento é parte de uma da iniciativa do CBMGO para aproximar os responsáveis técnicos do serviço de análise de projeto e vistoria, no intuito de melhor atender a sociedade goiana. O seminário teve suas vagas esgotadas em menos de 30 minutos demonstrando a alta procura dos profissionais neste tema.

Dessa forma, novas turmas estão sendo preparadas, em parceria com os conselhos profissionais, que abordarão diversos temas relacionados à atividade de segurança contra incêndio e pânico. O evento abordou temas como preenchimento correto do memorial descritivo, erros frequentes encontrados em projetos e boas práticas no desenvolvimento de projetos.

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content