Confira fotos da participação do Corpo de Bombeiros Militar no desfile de aniversário de Jataí

Na manhã de sábado, dia 31, a 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Jataí, participou do desfile cívico-militar em comemoração aos 119 anos de emancipação política do município. Além das viaturas operacionais, as crianças do Projeto Educacional Bombeiro Mirim (Proebom)  participaram do evento, prestigiado por autoridades da região e população da cidade. Como forma de homenagear a Soldado Suzeli, que faleceu na semana passada e trabalhava em Jataí, todas as viaturas do Corpo de Bombeiros desfilaram com uma tarja preta simbolizando o luto da Corporação. Os Bombeiros também fizeram trabalho preventivo durante o desfile com duplas de socorristas de prontidão no meio do público. Confira fotos:

CBMGO nas Redes