Reportagem da Record TV Goiás destaca treinamento dos cães de resgate do Corpo de Bombeiros Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás conta com a ajuda de alguns agentes especiais. Os cães de resgate ajudam os bombeiros militares a salvar vidas de pessoas perdidas em matas, escombros ou em afogamentos. Com habilidades que o homem não possui, eles são essenciais em alguns tipos de ocorrência. Em geral, os animais começam a ser treinados desde os dois meses de vida. No início, com brincadeiras simples, como buscar algum brinquedo, e atividades para estimular a capacidade olfativa deles. A Record TV Goiás exibiu recentemente uma reportagem sobre esse trabalho realizado em Anápolis.

Uma enquete realizada nas redes sociais do CBMGO escolheu o nome do novo reforço da equipe: THANOS