+NotíciasAlturaNotícias

Corpo de Bombeiros Militar promove instruções de salvamento em altura para policiais civis

O @cbmgo promoveu nesta semana uma série de instruções de salvamento em altura para os policiais do Curso de Operações Táticas Especiais (COTE), da Polícia Civil. O curso prepara os policiais para o Grupo Tático 3 (GT3) que atua, principalmente, em situações com existência de reféns, grande operações, atos que envolvam artefatos explosivos ou que exijam adentramento ou armamento especial. A instrução promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar abordou temas como adaptação à altura e técnicas verticais. Os alunos puderam colocar em prática a teoria aprendida com os instrutores do CBMGO. A integração entre os órgãos da Segurança Pública é uma das prioridades do governo de Goiás.