Projeto Bombeiros Mirins Anjos do Araguaia forma 250 crianças

Todos os anos o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, consciente do seu papel social, desenvolve junto à Operação Férias Turista Seguro o projeto Bombeiro Mirim anjo do Araguaia. Este ano 250 crianças, entre 8 e 12 anos, participaram da iniciativa. O curso teve duração de 60 horas/aulas e durante as instruções os alunos receberam orientações sobre cidadania, ética e meio ambiente, primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios, nós e amarrações dentre outras atividades que teve como objetivo principal tornar estes jovens multiplicadores da doutrina bombeiro militar com foco na prevenção de acidentes e na promoção das boas práticas ambientais. O projeto foi desenvolvido em Itacaiú, Aragarças, Aruanã, Bandeirantes, Luiz Alves, Britânia e Cocalinho. Confira fotos: