Bombeiros de Jaraguá atendem ocorrência de acidente de trânsito na BR 153

Na manhã do último dia 5, a 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar (Jaraguá-Go), sob a supervisão do Comandante do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Ofugi , atuou em uma ocorrência na BR 153 próximo a Jaraguá-Go. O acidente envolvendo dois veículos de passeio, colisão frontal, em frente ao trevo de acesso ao Posto do Gaúcho às margens da rodovia BR 153.

As guarnições de regate, salvamento e combate a incêndio chegaram ao local deparando com 04 (quatro) vítimas, sendo 01 (uma) criança em estado grave, duas vítimas estavam fora do veículo Fox, conscientes com suspeitas de fraturas e lesões graves. Elas foram atendidas pelas guarnições e transportadas. O condutor do veículo Uno estava preso às ferragens, consciente, sendo efetuado o desencarceramento dele e o transporte das 04 (quatro) vítimas ao Hospital Municipal de Jaraguá, com apoio do Samu. Confira fotos: