PROEBOM – Goiatuba abre inscrições para o Bombeiro Mirim – PROEBOM 2019

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, por meio da CIBM de Goiatuba, informa que serão abertas as inscrições para o Programa Educacional Bombeiro Mirim 2019.  As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de março em horário de expediente, e na entrega da Ficha de Inscrição, o candidato deverá entregar um quilo de alimento não perecível, para posterior entrega desses donativos às pessoas carentes do nosso município.

O PROEBOM em Goiatuba é destinado às crianças de 11 a 13 anos e visa oferecer fora do horário escolar (realização do Projeto Bombeiro Mirim será em período vespertino), informações, orientações, treinamento e educação que servirá de base de apoio para transformar estas crianças e adolescentes em cidadãos.

Edital PROEBOM 2019 Goiatuba

Termo de uso de imagem