Bombeiros de Uruaçu apresentam projeto de nova sede do CBMGO no município

Com objetivo de melhor atende os cidadão de Uruaçu e região, o 1º Pelotão Bombeiro Militar anunciou que no mês de junho foi dado grande impulso nas obras da nova sede do Corpo de Bombeiro Militar na cidade. Foram enviados ao Comando de Apoio Logístico da corporação os projetos da nova sede, pré-requisito para início do processo de licitação da fase de fundação, estrutura e cobertura do galpão principal.

Iniciada em 2012, a obra será retomada com a construção do galpão principal, que compreenderá pátio de viaturas, serviço operacional, serviço de apoio administrativo, alojamentos, área de convivência, refeitório e comando.

O apoio do Comando Geral do Corpo de Bombeiro e parcerias firmadas com o poder executivo local e instituições privadas foram fundamentais para a execução da obra. Além da parceria para construção do quartel, o 1º PBM firmou inúmeros convênios com a prefeitura municipal visando melhores condições de trabalho aos seus militares e principalmente maior efetividade no desempenho de sua função institucional.