Operação Carnaval 2020 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás registra 2.742 atendimentos

A Operação Carnaval 2020 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) registrou 2.742 ocorrências atendidas. As ações preventivas (1.228) e as ocorrências de resgate (1.227) lideraram os atendimentos dos bombeiros. Cinco óbitos por afogamento foram registrados entre sexta-feira, 21, e quarta-feira, 26. Durante o Carnaval o @cbmgo desenvolveu ações intensivas em todo o Estado, com reforço diário de 500 bombeiros em 100 postos avançados de monitoramento, além dos atendimentos realizados pelos quartéis operacionais. O foco foi no trabalho educativo para sensibilizar os foliões a não estragarem a festa. Todos os quartéis do estado, em especial das cidades turísticas, estiveram empenhados em garantir a segurança dos foliões durante todo feriado.  Confira abaixo alguns destaques da operação: