Bombeiros de Posse fazem trabalho preventivo durante o Governo Junto de Você

Foi realizado, neste fim de semana, na Praça da Liberdade, em Posse, o programa Governo Junto de Você. O Corpo de Bombeiros Militar participou do evento por meio da 3ª Companhia Destacada Bombeiro Militar. A população contou com serviços oferecidos pela Corporação através de um estande com exposição de materiais e equipamentos, palestras de prevenção de acidentes, manuseio de extintores, atividades preventivas e atendimento ao público.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Carlos Helbingen Júnior, esteve presente na abertura acompanhando a comitiva do governador Marconi Perillo, junto com o Comandante do 4º CRBM, Coronel Ismael José de Siqueira, Comandante da 2ª CIBM, Coronel Fernando Brandão e o Comandante da 3ª CDBM, Capitão Charles Xavier de Barros. Além dos serviços oferecidos pelo CBMGO, a população contou com os serviços de consultas e exames de vista, vacinação, orientação jurídica, emissão de documentos (carteira de identidade, CPF, boletos do Detran, renegociação de débitos, concessão de crédito), dentre outros. Confira fotos: