Corpo de Bombeiros Militar participa da 1ª Edição da Corrida do Coração e da 3ª Edição da Corrida Inclusiva Pan Kids

No próximo domingo, dia 17,   acontece, em Goiânia  a 1ª edição da Corrida e Caminhada do Coração e a 3ª edição da corrida inclusiva Pan Kids. Integrada ao Projeto Viva a Praça, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), a iniciativa é voltada para o incentivo à prática do esporte e à inclusão social.
A concentração do evento será na Praça Cívica, às 7 horas. Voltada para maiores de 18 anos, a 1ª Corrida do Coração oferece aos participantes opções de percursos de 5 e 10 quilômetros. Para a corrida Pan Kids podem participar crianças de todas as idades, inclusive bebês em fase de engatinhar. Crianças com necessidades especiais participarão com percursos especialmente preparados para o esporte inclusivo.
Os interessados em participar podem realizar as inscrições  no site: www.ativo.com

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) estará participando com ações preventivas e de resposta as emergências, bem como, exposição de viaturas, materiais e equipamentos operacionais além de oficina de primeiros socorros voltadas para as crianças.

CBMGO nas Redes