+NotíciasDestaqueInstitucionalNotícias

Confira fotos da apresentação ao serviço dos bombeiros militares da reserva remunerada

Nesta terça-feira, 30, apresentaram no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, 28 bombeiros militares da reserva remunerada, que mediante aceitação voluntária, realizaram o processo seletivo e foram aprovados para o serviço ativo da Corporação.

Os candidatos passaram por 4 etapas durante a seleção: inscrição, análise de ficha, verificação da situação administrativa e judicial, realização de entrevista e aplicação do teste de aptidão física. Um total de 42 bombeiros militares da reserva participaram do processo seletivo. Os militares serão empregados em funções estritamente administrativas. Confira fotos: