Helicóptero Bombeiro 01 realiza atendimento secundário em vítima de acidente de moto no Parque Industrial João Braz

O Helicóptero Bombeiro 01 do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, às 11h40, desta quarta-feira, 25, para resgatar uma vítima de acidente de moto na Rua Todos os Santos esquina com Rua Planalto, no Parque Industrial João Braz.

No local, as equipes do CBMGO verificaram que o  motociclista apresentava fratura exposta no tornozelo com intensa hemorragia. Devido a gravidade, foi solicitado o atendimento secundário do Helicóptero Bombeiro-01. A vítima foi levada estável para o HUGOL.

A agilidade do transporte aeromédico é fundamental para as chances de sobrevivência e recuperação da vítima.

CBMGO nas Redes