Governo de Goiás inaugura reforma e ampliação do 5º Batalhão Bombeiro Militar em Luziânia

O governador Ronaldo Caiado inaugurou na manhã desta quinta-feira, 22, a reforma e ampliação do 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia. Acompanhado do Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e autoridades civis e militares, ele realizou ainda a entrega de duas novas viaturas operacionais para o quartel. O governador destacou, em seu discurso, a importância do investimento constante na Corporação que busca a excelência na prestação de serviço à comunidade. O 5º Batalhão Bombeiro Militar recebeu ainda um drone para ser utilizado nas ações de busca, salvamento e combate a incêndio e o governador parabenizou a corporação pela credibilidade conquistada perante os goianos. O Corpo de Bombeiros foi eleito a instituição brasileira com o maior grau de confiabilidade pelo 11º ano consecutivo, segundo a pesquisa IBOPE publicada em 7 de agosto de 2019.

CBMGO nas Redes