O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoverá no próximo  dia 12 de abril de 2016, terça-feira, o Seminário de Atualização  Operacional em Prevenção Contra Incêndio e Pânico.

O evento acontecerá em Goiânia,  das 8  às 12 horas, no Auditório da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, situada na Av. Anhanguera, n° 7364, Setor Aeroviário.

O Seminário tem por objetivo aprimorar o conhecimento profissional relativo à Segurança Contra Incêndio e Pânico dos bombeiros militares, bem como, padronizar as ações a serem desenvolvidas no processo  de prevenção contra incêndio e pânico.

As vagas são destinadas aos bombeiros militares do CBMGO que desempenham atividade no Serviço de Prevenção e Combate a Incêndio e
Pânico.

As inscrições devem ser feitas na SAAD ou SECIP em que o militar esteja lotado até o dia 1º de abril. As vagas são limitadas por OBM conforme previsto no Plano de Ação Setorial 002/2016-CODEC.

Confira abaixo o Plano de Ação Setorial 002/2016-CODEC e Cronograma do Curso:

PLANO DE AÇÃO SETORIAL N. 002-2016 CODEC-28032016-1

Seminario cronograma

banner SEMINÁRIO PADRONIZÇÃO PROFISSIONAL CONTRA INCENDIO E PANICO 001(1)