Governo de Goiás autoriza crédito suplementar para manutenção de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar

O Governo do Estado de Goiás autorizou nesta quinta-feira, 3, a abertura de um crédito suplementar para manutenção de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O crédito suplementar foi aprovado através do Decreto Orçamentário nº 294, com o valor de mais de 2 milhões de reais. O investimento contribuirá para que a corporação continue a prestar serviço de excelência à sociedade goiana. Com a manutenção constante das viaturas é possível diminuir o tempo-resposta dos atendimentos e garantir a preservação da vida e do patrimônio.

WhatsApp Image 2017-08-04 at 07.47.06

Deseja receber notificações e informativos publicados diariamente em nosso site?    Sim Não obrigado