Fundação Dom Pedro II realiza 8º Encontro do Programa IN-ATIVIDADE

A Fundação Dom Pedro II realizou na quinta-feira, dia 4, o 8º Encontro do Programa IN-ATIVIDADE, no Clube dos Oficiais, em Goiânia. Na ocasião, os militares participaram de palestras com o tema Aspectos Legais. Participaram como palestrantes o Coronel Celso Ofugi com o tema “Importância do Inativo no Contexto da Corporação”; o Capitão R/R Washington Luiz Vaz com o tema “Possibilidade de Novo Trabalho”; o 2º Tenente QOA/Adm Itamar Ferreira Guimarães e o 1º Sargento QPC Rubilan Barbosa dos Impossíveis com o tema “Direito e Deveres do Inativo”.

No encerramento das palestras, o grupo contou com a presença da senhora Waldirene Gualberto, Membro do Grupo Gestor de Planejamento Estratégico da SSPJ, que falou sobre “Sociedade e Cidadania”. No evento foram desenvolvidas ainda algumas atividades recreativas coordenadas pelo professor de Educação Física Gleidson Pinheiro. Ele realizou junto aos militares ginástica laboral e demais atividades afins. O encontro foi encerrado com um coffee break.

Maiores informações – 62 3201-2078