Etapa regional dos Jogos Internos realizada pela ABM entrega premiação na quarta-feira

Com a presença do Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, será realizada na quarta-feira, dia 17, na Academia Bombeiro Militar (ABM),  a partir das 7h30, a premiação da etapa regional dos Jogos Internos do CBMGO, realizada pela ABM. Participaram da competição as seções administrativas, não contidas nos Comandos Regionais Bombeiro Militar.

O Coronel Elias Rodrigues Ramos, Comandante da ABM, convida a todos os Bombeiros que tiverem disponibilidade, para prestigiarem a solenidade de formatura de premiação dos atletas. Os jogos têm como objetivo a interação profissional e cultural, do bem estar e saúde, aperfeiçoamento dos procedimentos de resgate, salvamento e combate a incêndios.

Depois da etapa regional, será realizada a etapa estadual com Bombeiros de todo o Estado. Os jogos servem como seletiva para definir os atletas que vão representar a Corporação no World Police and Fire Games (WPFG), que que será disputado na Irlanda do Norte, entre os dias 1º e 10 de agosto. O objetivo dos organizadores do evento é atrair cerca de 25 mil visitantes de mais de 70 países. Serão 10 mil policiais e bombeiros de todo o mundo competindo em 57 categorias de esporte.

Premiação etapa regional Jogos Internos do CBMGO

Data: Quarta-feira, dia 17, às 7h30