Confira fotos da Solenidade de Inauguração das novas instalações e reforma do 6º Batalhão Bombeiro Militar em Itumbiara

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Itumbiara, realizou nesta quinta-feira, 14, a Solenidade de Inauguração de novas instalações e reforma do 6º Batalhão Bombeiro Militar (6º BBM).

A solenidade foi presidida pelo Governador, Ronaldo Caiado e contou com diversas autoridades civis e militares.

O Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Anderson Cirino, ressaltou a importância do investimento recebido pelo Corpo de Bombeiros por parte do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Prefeitura de Itumbiara e de parcerias público-privadas, somando um investimento total de R$ 548.433,82. Com as reformas a unidade passará a utilizar energia solar, reaproveitamento da água e descarte seletivo do lixo proporcionando economia e sustentabilidade. Também foram entregues materiais operacionais e de proteção individual.
Na oportunidade, foram homenageados os colaboradores que apoiaram a realização das obras do 6º BBM. Confira fotos:

CBMGO nas Redes