Equipe de Bombeiros Militares que atuaram em Brumadinho recebem homenagem do Deputado Federal Major Vitor Hugo

Nesta sexta-feira, 5, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebeu a visita nas dependências do 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia, do Deputado Federal Major Vitor Hugo.

A ilustre visita do Deputado  teve o intuito de realizar  uma Homenagem a Equipe de Bombeiros Militares que atuaram na tragédia de Brumadinho- MG. Durante a visita, os Bombeiros apresentaram  o local onde os cães do CBMGO realizam treinamento.
Na oportunidade, a equipe do CBMGO também presenteou Major Vitor Hugo com a Bandeira do Estado de Goiás levada durante a missão em Brumadinho. Confira fotos: