+Notícias

Corpo de Bombeiros promove formatura do Curso de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em parceria com a Universidade Estadual de Goiás, promove na quinta-feira, dia 13, às 9h30, a formatura do Curso de Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública. A cerimônia será no auditório da Secretaria da Segurança Pública e Justiça.

O curso tem como objetivo a preparação dos profissionais de segurança pública para o exercício das funções inerentes as suas ascensões na carreira, habilitando-os para as atividades de comando e administração das instituições a que pertencem. Participaram do curso 21 alunos. Além dos bombeiros goianos e de uma perita da Polícia Técnica Científica de Goiás, participaram oficiais do Mato Grosso, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Distrito Federal.

 

 

Formatura CEGESP

Data: Quinta-feira, dia 13, às 9h30

Local: Auditório da Secretaria da Segurança Pública e Justiça.  Avenida Anhanguera, nº 7364, quadra 30, Setor Aeroviário.

Mais informações: 3201-2030.

Traje Militar: Oficiais 2ª A ou correspondente, Praças 4º A

Traje Civil: Esporte Fino

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo