Corpo de Bombeiros Militar realiza passagem de comando em Morrinhos e Itumbiara

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na segunda-feira, 14, as passagens de comando dos quartéis de Morrinhos e Itumbiara. Em Morrinhos, o Major Renato Simões Correia passou o comando ao 1º Tenente Ricardo Rodrigues Matos. Já em Itumbiara, o Tenente-Coronel Pedro Carlos Borges de Lira para o Major Renato Simões Correia. As solenidades foram presididas pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos. Autoridades civis e militares prestigiaram os dois eventos. Em suas falas, o comandante agradeceu o trabalho dos militares substituídos e desejou um bom trabalho aos que agora assumem o comando das unidades, que são estratégicas para a corporação. A movimentação de oficiais faz parte do plano estratégico de ações do Comando Geral da Corporação.

PASSAGEM DE COMANDO EM MORRINHOS

PASSAGEM DE COMANDO EM ITUMBIARA