Bombeiros Militares de Porangatu combatem incêndio em comércio e residência

Bombeiros de Porangatu foram acionados para dois incêndios de destaque nesse fim de semana. O primeiro foi na noite de sexta-feira, 11, em uma loja de roupas. A rápida intervenção das equipes extinguiu o incêndio antes que ele se propagasse pela loja. O fogo começou em um ventilador, que provavelmente sofreu uma pane elétrica.  O ABS-31, UR-186 e ASA-64, compostos pelo Tenente Sabbatini, Sargento Gonçalves, Cabo Thompson e Soldados Éder Gonçalves,  Magno, M. Rodrigues e Cunha, trabalharam na operação. Já no domingo, 13, o incêndio foi em uma residência, onde o fogo se propagou pela sala e quarto. Mais uma vez, a ação rápida dos bombeiros evitou que outros cômodos fossem atingidos pelas chamas. A guarnição de resgate fez o socorro da dona da casa que sofreu um mal súbito. Trabalharam na ocorrência os Tenentes Sabbatini e Dias, Cabos Thompson e Ribeiro, e Soldados Éder Gonçalves, Williams, Éderson e Rui.

Comércio

comercio