Corpo de Bombeiros Militar realiza formatura dos Bombeiros Mirins em Catalão

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMG) realizou, na segunda-feira, a formatura da 4ª turma de Bombeiros Mirins do 10º Batalhão Bombeiro Militar, em Catalão. O evento foi realizado no auditório do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) em Artes Labibe Faiad e contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre autoridades civis, militares e familiares dos formandos. A cerimônia foi presidida pelo Comandante do 10º BBM, Major Warley Martins de Sousa. A 4ª turma do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) contou com a participação de 40 alunos, sendo possível sua realização através da parceria entre o CBMGO e a empresa Cmoc Internacional Brasil que patrocinou o programa. Durante a solenidade, foram homenageados os alunos que se destacaram na aulas. Foram distribuídas quatro bicicletas e quatro tablets como forma de premiação. O Major Warley Martins de Sousa aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, em especial aos bombeiros militares, que se dedicaram na realização desta edição do Proebom.