Corpo de Bombeiros Militar realiza formatura do Curso de Guarda-Vida 2014

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promove na quarta-feira, dia 6, às 8h30, a formatura do Curso de Guarda-Vida 2014. A solenidade será no pátio da Academia Bombeiro Militar, que fica na Avenida Pedro Paulo de Souza Qd HC 4 – Goiânia 2. A turma foi composta por Bombeiros Militares que, após semanas de intensas atividades e treinamentos, concluíram o curso com êxito. Os alunos tiveram a oportunidade de realizar instruções de salvamento aquático com aeronave, salvamento aquático em áreas alagadas, sobrevivência em áreas cercadas por águas, técnicas de salvamento aquático, travessias de longa duração, manutenção e operação de embarcações, entre outras. Os alunos tiveram ainda instruções práticas de Atendimento Pré Hospitalar – APH, com ênfase em atendimento de vítimas de afogamento.

GV

Formatura Curso de Guarda-Vida
Data: Quarta-feira, dia 6, às 8h30
Local: Academia Bombeiro Militar. Avenida Pedro Paulo de Souza Qd HC 4 – Goiânia 2