Bombeiros de Aparecida de Goiânia são acionados para resgatar corpo e motocicleta em córrego

Na manha de domingo, dia 9, Bombeiros militares do 7º Batalhão Bombeiro Militar, em Aparecida de Goiânia, atenderam uma ocorrência de resgate de cadáver e de uma motocicleta em um córrego localizado no Setor Recanto Emboabas, próximo a BR-153, em Aparecida de Goiânia.

Ao chegar ao local, as guarnições das Viaturas ASA-33 e AG-02 se depararam com um corpo carbonizado e esquartejado em um local de difícil acesso. No mesmo local encontrava-se uma motocicleta CG 150 de placa de Aparecida de Goiânia.

Com o auxilio do braço hidráulico da VTR AG-02 e com a combinação de técnicas de salvamento em altura e salvamento terrestre, a motocicleta e o corpo foram retirados de dentro do córrego e deixados sob a cautela da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica respectivamente.