Corpo de Bombeiros Militar realiza competição de nivelamento de Salvamento Terrestre

Na segunda-feira, 5, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou no 16º Batalhão Bombeiro Militar , em Goiânia,  uma  competição de nivelamento de  salvamento terrestre com uma prova de salvamento veicular onde o cenário consiste em um acidente envolvendo dois veículos com uma suposta vítima presa às ferragens no interior do veículo. Neste evento, participam todas as Unidades do CBMGO do 1º Comando Regional Bombeiro Militar (1º CRBM)  e tem como objetivo disseminar o  conhecimento de resgate veicular e a utilização de materiais e estabilizadores na Corporação. A competição está sendo organizada pelos bombeiros militares: 1º Tenente Cláudio, Sargento André e Cabo  Thiago Santana. Confira fotos: