Corpo de Bombeiros Militar promove formatura dos Bombeiros Mirins de Trindade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) promoveu na noite de quinta-feira, 2, a formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), da 1ª Companhia Independente Bombeiro Militar (1ª CIBM), em Trindade. Presidida pelo Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades civis e militares da região, além dos pais e amigos dos formandos.

Um dos destaques do evento foi o depoimento emocionado do ex-bombeiro mirim Fábio Vaz da Mota que hoje estuda medicina na Universidade Federal de Goiás. Ele falou da importância do projeto social do CBMGO e dos valores aprendidos durante sua experiência no quartel. Esta foi a 11ª turma formada pela 1ª CIBM. Em trindade, o programa é fruto da parceria entre o CBMGO e a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Apoio à Mulher, e mais de 800 crianças já foram atendidas. Confira fotos do evento:

Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1º Sgt Dennis Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (28) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (29) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (30) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (31) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (32) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (33) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (34) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (35) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (36) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (37) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (39) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (40) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (41) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (42) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (43) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (44) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (45) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (46) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (47) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (49) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (50) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (1) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (2) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (3) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (4) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (5) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (6) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (7) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (8) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (9) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (10) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (11) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (12) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (13) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (14) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (15) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (16) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (17) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (18) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (19) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (20) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (21) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (22) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (23) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (24) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (25) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (26) Formatura Bombeiros Mirins - Trindade. Foto - 1_ Sgt Dennis (27)