Corpo de Bombeiros Militar participa da cerimônia de posse do novo governador de Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás participou da cerimônia de posse do novo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na manhã de terça-feira, 1º, durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em Goiânia. Além dele, o vice-governador eleito, Lincoln Tejota, também foi empossado. Um esquema especial das forças de segurança pública foi montado para garantir a segurança do evento. Encerrada a solenidade na Assembleia Legislativa, as autoridades seguiram, de carro, para a Praça Cívica, no centro de Goiânia, onde aconteceu, na entrada do Palácio das Esmeraldas, a solenidade em que o ex-governador José Eliton passou a faixa de governador a Ronaldo Caiado. O futuro Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e o atual Comandante Geral, Coronel Márcio André de Morais, prestigiaram o evento.