Corpo de Bombeiros Militar participa da 11ª Expoemergência em São Paulo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), representado pelo Coronel Jonas Henrique Moreira Bueno e o Major Luiz Eduardo Lobo, participou da 11ª Expoemergência – Feira de Resgate, Atendimento Pré-hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas. O evento foi realizado de 7 a 9 de agosto, em São Paulo. A feira reuniu profissionais e empresas dos segmentos de emergências de todo o Brasil, sendo uma oportunidade para a absorção de novas idéias, técnicas e tecnologias. Paralelamente, ocorreu a reunião do Comitê Nacional de Atendimento Pré-hospitalar (CONAPH), grupo de trabalho composto por bombeiros militares de todo o País, voltado para a discussão de temas e criação de propostas visando o desenvolvimento e a evolução dos serviços de Resgate prestados pelos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.