Corpo de Bombeiros Militar garante a segurança durante Procissão do Fogaréu na Cidade de Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, através da 8ª Companhia Independente de Bombeiro Militar,  realizou atividades preventivas durante a Procissão do Fogaréu, na cidade de Goiás, ocorrido no último dia 16. Foi estruturado um Posto de Comando próximo a Catedral de Sant’Ana tendo centralizando todas as informações da operação. Cerca de quarenta bombeiros e dez viaturas foram empenhadas em locais estratégicos, com objetivo de preservar a vida e patrimônio.

A Procissão do Fogaréu ocorre desde 1965 na cidade de Goiás, onde 40 (quarenta) farricocos descalços com vestes coloridas, encapuzados e munidos de tochas, neste cenário representando os soldados romanos, percorrem ruas de pedras da antiga capital do Estado em busca de Cristo. Confira as fotos: