Bombeiros militares socorrem várias vítimas da forte chuva

O 8º BBM foi acionado na tarde desta quinta-feira, 5, para atender várias ocorrências causadas pela forte chuva. As guarnições do ABS-38 e ASA-95 socorreram cerca de 90 crianças e também professores que estavam isolados pela água no CMEI Primeiros Passos, localizado na Avenida 84-A, no Setor Sul. O pátio e as salas da edificação ficaram tomados pela água. Os bombeiros militares realizaram o reconhecimento da situação das estruturas circunvizinhas, desligaram a energia elétrica e fizeram duas aberturas no muro para aumentar o escoamento da água. As crianças, com idade de 1 a 5 anos, e os funcionários do CMEI foram retirados da edificação e levados para um local seguro.

Próximo dali os bombeiros militares também socorreram 3 pessoas que estavam presas em seus veículos alagados na Avenida 85. Outras 5 pessoas ilhadas em um ponto de ônibus também foram resgatadas pelas guarnições do CBMGO. Alguns carros arrastados pela força da enxurrada também foram resgatados pelos bombeiros militares, restabelecendo o trânsito na via. Confira fotos: