Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás recebe homenagem do Sindicato do Comércio Atacadista

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO), Coronel Carlos Helbingen Júnior,  recebeu na noite do  último dia 12,   uma homenagem do Sindicato do Comércio Atacadista (SINAT).

O Presidente do SINAT, Sr. Paulo Diniz,  ressaltou  os valorosos serviços prestados pelo CBMGO no atendimento à população goiana entregando  ao Comandante Geral uma placa simbolizando a homenagem.

Na ocasião, o  Comandante Geral  do CBMGO agradeceu a homenagem recebida destacando a importância do reconhecimento para a Corporação e das constantes ações realizadas pela Instituição com intuído de  melhorar a cada dia os serviços prestados à comunidade.

A Solenidade contou com a presença  de diversas autoridades, líderes classistas e comunidade empresarial goiana. Confira fotos: