+NotíciasNotícias

Bombeiros Mirins do 2º Batalhão participação de ação sobre prevenção a afogamento

Bombeiros Mirins do 2º BBM tiveram a oportunidade de participar na quinta-feira, 20, de uma ação sobre prevenção a afogamentos. A aula prática foi no Parque Aquático do Clube Três Ilhas, parceiro do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) em Goiânia. Foram abordados temas como a importância do respeito às regras de segurança, uso de colete salva vidas, técnicas de flutuação e até mesmo como utilizar meio de fortuna no resgate de vítimas de afogamento. Após as demonstrações, os bombeiros mirim puderam ter um momento de lazer no parque aquático de forma consciente tendo cuidado ao utilizar os brinquedos e respeitando sempre as placas de sinalização e orientações do salva vidas.