Corpo de Bombeiros Militar promove 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás promoverá no período de 3 a 5 de setembro de 2014, a 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – 6ª SIPAT, no Centro de  Convenções de Goiânia. O evento, realizado concomitantemente ao XIV SENABOM – Seminário Nacional de Bombeiros no Stand 139, abordará temas importantes como o que é o SESMT, ações desenvolvidas pelo SESMT no CBMGO, melhorias das Unidades após a implantação do PPRA, PCMSO, tipos de acidentes de trabalho e procedimentos para confecção de atestado de origem.

A SIPAT tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar permanentemente compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A Farmácia Drogasil também estará no Stand oferecendo gratuitamente teste de glicemia, IMC e aferição de pressão arterial. Para a realização do evento, a Coordenação Geral da 6ª SIPAT contou com apoio dos Cipeiros das Unidades Operacionais e Administrativas de Goiânia e região metropolitana, bem como do SESMT CBMGO.

6 sipat