Confira fotos do Seminário de Atualização Profissional sobre Enfrentamento à Violência

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em parceria com a Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira), promoveu o Seminário de Atualização Profissional com o tema “O Corpo de Bombeiros no enfrentamento a violência contra a pessoa humana”. O evento foi realizado na terça-feira, dia 20, e contou com a presença de Bombeiros da capital e do interior. A Secretária de Estado de Políticas para Mulheres, Gláucia Teodoro Reis, e a Superintendente executiva da Semira, Flávia Cruvinel, além de outras lideranças, prestigiaram o evento.

O seminário teve como objetivo conscientizar o socorrista Bombeiro Militar e demais profissionais do atendimento pré-hospitalar para um atendimento mais humanizado às vítimas de violência no sentido de sensibilizá-los e prepará-los para atuarem na prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher. Foram trabalhados temas transversais buscando a mudança de conceitos em relação a temas como orientação sexual, raça e etnia. Confira fotos: