Corpo de Bombeiros Militar atende vítimas de acidente grave na GO 060 em Nazário

No último domingo ,  6,  o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) atendeu uma ocorrência grave com 4 vítimas na GO-060, na cidade de Nazário. Foi empenhado as equipes de resgate e salvamento da unidade de Palmeiras e posteriormente o serviço aéreo do Corpo de Bombeiros militar, Bombeiro 01.

Uma das vítimas , em  estado grave foi atendida e transportada com vida pela UTI aérea do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao HUGOL.
Segunda a equipe médica foi uma situação clássica de atendimento no qual o serviço aéreo fez diferença. A vítima apresentava baixa oxigenação, trauma torácico, fratura exposta de tíbia e suspeita de trauma raquimedular e trauma abdominal. Outras duas vítimas foram transportadas e estavam estáveis no Hospital Municipal de Nazário e quarta vítima foi a óbito no hospital. Confira fotos: